Fórum Cético
24/05/12 - 02:49:28 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Entrevista Interativa: http://www.ceticismo.org/forum/index.php/topic,381.0.html

Início   Ajuda Pesquisa Xadrez Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3   Ir para o fundo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  
Autor Tópico: Apresentem-se  (Lida 5963 vezes)
MarceloEyer
Sou Cético!
Administrador
Homo Erectus

« em: 17/03/07 - 22:45:01 »

Tópico para o povo ir se conhecendo, contando o que faz, quais áreas de interesse, onde mora, mostrar seu blog, orkut, fotolog...
Fiquem avontade.
« Última modificação: 17/03/07 - 22:46:02 por MarceloEyer » Registado

Wilfredo
Homo Erectus

« Responder #1 em: 18/03/07 - 00:52:59 »

[apresentação] Eu não sou Marcelo Eyer. [/apresentação]
Registado
Raphael
Homo Erectus

Neo-Anarquista

« Responder #2 em: 19/03/07 - 02:05:18 »

[apresentação] Eu não sou Marcelo Eyer. [/apresentação]

Heheh, boa. Muito boa. Contente

Bem, eu sou Raphael Silva Ferraz, tenho 24 anos, moro com minha mamãe querida, na cidade do Rio de Janeiro.

Sou ateu, curto especificamente rock, e algumas músicas que me agradam fora deste escopo. Estou a cursar biologia na Universidade Estácio de Sá, estou no 7º período e quero ser proefessor.

Tenho amigos surdos e quero lecionar para surdos, quero também me especializar em surdocegueira e cegos.

Após o término de minha faculdade, vou cursar pós-graduação na mesma faculdade em que estou por estudar agora. Quero cursar biologia molecular, para abrir mais e mais meu campo de visão em relação a biologia.

Bem, é isso.

Qualquer dúvida, estmos aí.

Abraços a todos.
Registado

"Anarquia é utopia, faça uma todo dia"
Camila Nair
Australopithecus
*

« Responder #3 em: 22/03/07 - 19:53:08 »

Meu nome é Camila, tenho 23 anos,faço Odontologia e sou de Barretos-SP.
Amo ouvir musicas de todos os estilos, filmes,livros de romances policiais, e jogar volei.
www.amorelua.gigafoto.com.br
Tenho amigos surdos e quero lecionar para surdos, quero também me especializar em surdocegueira e cegos.
Que bacana Raphael, eu tambem conheço alguns surdos-mudos, fiz Libras( linguagem dos sinais ), traduzia a missa hehe
=)
Registado
Adriano
Homo Habilis
**

Sam Harris

« Responder #4 em: 25/03/07 - 20:33:59 »

Sou Adriano, 28 anos, autodidata, moro em Sorocaba SP, e trabalho em fábrica de pá eólica, na produção.
Registado
ddco
Australopithecus
*

« Responder #5 em: 26/03/07 - 21:59:25 »

Aos 53 anos, sou um homem livre de crença religiosas ou como os religiosos alcunharam, ateu.
   Gosto, com certa moderação, de rock, especialmente do Led Zeppelin e com pouco conhecimento, do Uriah Heep, Scorpions, Titas dentre outros e folgo em saber do pensamento do Bad Religion.
    O q + gosto de fazer é viajar, mas como a grana é curta, só efetuei uma viagem ao exterior, mas os planos são inúmeros.
     Não tenho uma verve q possibilite contribuir em artigos, escritos e intervenções anti-religiosas, por isso meu sonho de consumo seria poder atuar num mercenato, incentivando o surgimento e manutenção de diversas organizações laicas, humanistas, atéias, céticas(de forma ampla mesmo) de modo virtual e físico, com comodatos e fundações e favorecendo a publicação literária nesse sentido.
     O forum, por enquanto está legal, pq ainda não há muitos fanáticos religiosos fazendo proselitismo e tentando catequisar os foristas como acontecia no Forum da ateus.net.

Abraços
Registado
Beatriz
Australopithecus
*

« Responder #6 em: 09/04/07 - 12:28:08 »

Meu nome é Beatriz, sou pedagoga, também me formei em ballet e atualmente trabalho com um grupo de teatro empresa como escritora a atriz.
Registado
Raphael
Homo Erectus

Neo-Anarquista

« Responder #7 em: 16/04/07 - 00:55:09 »

Meu nome é Beatriz, sou pedagoga, também me formei em ballet e atualmente trabalho com um grupo de teatro empresa como escritora a atriz.

Olá, eu conheço você. Contente Lingua

Brincadeira. Bem vindo a todos!!!!!
Registado

RafiX
Australopithecus
*

« Responder #8 em: 25/04/07 - 22:28:42 »

Hmmm...
Bom, é realmente estranho me descrever, porque eu acho que todos somos uma grande quantidade de massa (pensante, ou não...) realizando mutações diárias. O.o

Meu nome é Rafael, tenho 18 anos e moro em Goiânia - GO.

Gosto de punk rock, de críticas bem fundadas ao sistema e à toda forma de pensamento opressora...
Autodidata, aprendi muita coisa com a ajuda da web.
Bom, espero poder ajudar com algo de bom para a comunidade. ^^

Abraços.
Registado

"A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito. A religião é o ópio do povo."

Marx
Andre
Australopithecus
*

« Responder #9 em: 04/05/07 - 12:01:57 »

Olá a todos.

Meu nome é André, tenho 16 anos e moro em Blumenau - SC. Estou no segundo ano do ensino médio e adoro Física e Matemática, mas também gosto muito de Química, Biologia, Gramática... A única que matéria que não sou muito fã é História.
Registado
Raphael
Homo Erectus

Neo-Anarquista

« Responder #10 em: 22/05/07 - 10:37:43 »

Bem vindo André, eu detesto matemática, escolhi biologia justamente para fugir desta matéria que me confundi. Quando de repente, no primeiro período de biologia, a primeira aula, a professora chega e diz:

-Olá turma, meu nome é Roseane e eu sou professora de matemática aplicada, probabilidade e estátistica.

Eu:

-Não!!!, não!!!, não!!, porque?, porque?, porque?...... Contente
Registado

Ema
Homo Sapiens

Sim, sou cética!

« Responder #11 em: 28/05/07 - 14:54:08 »

Olá!
Meu nome é Simone, tenho 42 anos e gosto de dar palpites aqui quando tenho um tempinho livre.
Sou agnóstica (?) as vezes e atéia (?) também as vezes, enfim, não gosto muito de definições e rótulos.
Sou a favor do livre pensamento, da tolerância, da cortesia, da diplomacia e da boa educação.  Lingua
E acho que é só... Contente
Registado

Ema
"Mas tudo veio a ser; não existem fatos eternos: assim como não existem verdades absolutas."  Nietzsche
Raphael
Homo Erectus

Neo-Anarquista

« Responder #12 em: 29/05/07 - 20:42:46 »

Vem cá, eu te conheço?!?!?!

Hahahah, bem vinda amor, agora eu sei o seu nome. Simone, nome bonito.
Registado

Adriano
Homo Habilis
**

Sam Harris

« Responder #13 em: 31/05/07 - 21:41:17 »

Bem vindo a todos!
Registado
rina
Homo Habilis
**

« Responder #14 em: 03/06/07 - 22:38:24 »

Olá pessoal, sou a Rina....sou gaucha, soube deste fórum por amigos, e cá estou....espero fazer bons amigos, e conversar sobre assuntos diversos....
Um abraço a todos.
Registado

" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/
Páginas: [1] 2 3   Ir para o topo
  Enviar este tópico  |  Imprimir  

Ir para: